quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Fucking with my head



A janela está aberta e, mesmo sentindo o frio cortar-me aos pedaços cada vez mais pequenos, encaro-o de olhos bem abertos e de olfacto apurado; quando se sentirem sós, façam isso, é uma óptima forma de vermos o quão somos incapazes de aguentar qualquer desconforto físico. Respirem, tentem inalar ar no meio daquele vento naifa, saturado de nada, tentem aquecer-se no meio dele. Não verão nada, somente frio, esquecerão as verdades sobre mundo e nao se lembrarão de felicidade tão cedo. Naquele momento, naquele preciso lugar, deparada para a janela apenas me preocupava em conseguir respirar bem e depois aquecer-me, sonhava com cobertores, aqueles de serra, aos quadradinhos cheios de pêlo; pensava numa chávena de chocolate quente, uma maravilhosa combinação de sabores e temperatura…só queria uma coisa quente que fosse e nada mais para além disso.
Se estiverem sós, façam isso.

4 comentários:

David Pimenta disse...

Realmente, não tinha pensado nas coisas dessa perspectiva.
Tens aqui um bom texto :)

maria miguel disse...

tinha o iTunes ligado a dar esta música, entro no teu blog e era a mesma (:

o texto está lindo e tenho a certeza de que alguém que siga as tuas 'intruções' se liberta e descarrega muita energia negativa. *

Anónimo disse...

Gostei muito do teu post e tambem da música. Tú és diferente de todos, escreves muito bem. Fico a aguardar um livro hehe bj e bom fim de semana

qel disse...

"(...) pensava numa chávena de chocolate quente (...)" nada mais nada menos q o meu "jantar" de hoje e de todos os meus domingos :p
Gostei muito, sabe sempre bem ler-te.
Olha Molly, vou bloquear o meu blog. Envias-me o mail q usas nesta conta para eu add, se quiseres?
Um beijinho (: *