segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009









(...) Tirando todas as brigas que tinhas com a mãe, uma vez que acabas por as aniquilar com o teu amor puro que me davas como forma de arrependimento por todas as tuas carências nervosas fruto da tua juventude problemática, éramos felizes.

Desafio:
- Dizer 9 coisas aleatórias a meu respeito, não importando a relevância, tendo de ter 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o Meme, deverá postar as 3 coisas que acha serem as mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme.


- Fui à Disneyland.
- Tenho um revólver em casa, na mesinha de cabeceira.
- Estou a pensar em mudar de sexo
- Adoro pringles.
- Amo nirvana.
- Amo ler.
- Amo música.
- Não sou filha única.
- Sou espiritual mas não religiosa.

5 comentários:

she. disse...

Muito obrigada!

* vou adicionar o blog á minha lista.

maria miguel disse...

o divórcio às vezes pode não ser tão negativo quanto isso.

beijinho

Ana Moreira disse...

A imagem arrancou-me um sorriso irónico, sem me aperceber. Até com uma simples imagem me deixas a pensar. É por isso que adoro passar aqui.

qel disse...

Molly não acertaste em nenhuma mentira minha. "Consigo chegar com a língua ao nariz", "já estive em Miami e num casamento hindu" e "já fiquei encalhada num cruzeiro" são, todas elas, verdades. As minhas mentiras eram "adoro voley", "já andei de moletas e fiz fisioterapia" e "gosto de bróculos" :P

Quanto ao teu post, a foto está mesmo cinco estrelas.
Um beijinho *

Rachel disse...

Amor , tive três erradas e seis certas (tal como tu havias dito)

AMO.TEEEEE @@